Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Tapeçaria Inglesa e você é baseada na confiança.

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento aos seguintes itens:


  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto 

 

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:


  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • Não realizamos trocas diretamente nas lojas físicas sem aviso prévio.
  • Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Tapeçaria Inglesa em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Tapeçaria Inglesa se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Tapeçaria Inglesa fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: - produto avariado no transporte; - acessórios ou itens faltantes; - produto em desacordo com o pedido.

 

 

Prazo para reembolso relativo a desistência e, se for o caso, devolução da mercadoria já recebida


A solicitação do Cliente será analisada pela Tapeçaria Inglesa de acordo com a justificativa fornecida. A Tapeçaria Inglesa tomará as devidas providências para o estorno, com o prazo máximo de 30 dias, de acordo com a política de reembolso de cada forma de pagamento, explicitada no tópico Ressarcimento de Valores.

Por isso é muito importante que ao receber o tapete, o Cliente guarde a embalagem e tudo que acompanhar o tapete (descritivo técnico, certificados, selos ou etiquetas) e entre em contato o quanto antes conosco.

Nesta situação o Cliente deverá se responsabilizar pela remessa e frete de retorno do mesmo à Tapeçaria Inglesa.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas através do telefone (16) 3234-4050;

b) sejam efetuadas por meio de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

c) a mercadoria seja devolvida à Tapeçaria Inglesa, sem que tenha sido utilizada e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

d) é imprescindível o envio de pelo menos uma foto inteira e mais nítida possível do(s) produto(s) recebido(s) para a primeira análise.

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.

Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

 

Ressarcimento de Valores


Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online:

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

Produto com Defeito


O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Tapeçaria Inglesa em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A Tapeçaria Inglesa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.